terça-feira, 21 de setembro de 2010



Sobra covardia e falta coragem
 até para ser feliz.

Cante uma canção triste,num lugar isolado. Tente fazer uma recomendação favorável para mim. Faz tanto tempo desde que eu encontrei este lugar,seria melhor você fazer umas 2 ou 3 recomendações. Nós, como pessoas, só estamos andando por aí nossas cabeças estão firmemente coladas no chão. O que não vemos bem, não pode ser real o que não tocamos, não podemos sentir. Onde nós moramos nesta cidade o sol nasce e se põe. Mas tudo é igual no final do dia e nós trapaceamos e nós mentimos. Ninguém diz que é errado,então não perguntamos por quê. Porque tudo é igual no final do dia (?) Nós estamos jogando tudo fora no final do dia. Se você precisar de alguma coisa que eu possa dar,você sabe que eu o ajudaria, se eu pudesse. Se você é honesto e você diz que fez. Você sabe que eu te daria a mão. Num lugar solitário eu vou tentar fazer uma boa recomendação sobre você. Precisa de um ombro? Se este for o caso,você sabe que não tem nada que eu não faria.
Você não percebe,mas está jogando tudo fora no final do dia

Um comentário:

  1. Você não percebe,mas está jogando tudo fora no final do dia!
    Obrigado por isso! =)

    ResponderExcluir