domingo, 3 de outubro de 2010





Acho que seus sonhos sempre acabam. Eles não crescem, apenas declinam,mas eu não me importo mais! Eu perdi a vontade de querer mais,eu não estou com medo, não completamente ... Eu os assisto, enquanto eles caem,mas eu me lembro, quando eramos jovens... Aqueles com habitos de desperdício,seus sensos de estilo e bom gosto de fazerem o certo, você estava correto. Hei, você não sabe que estava certo? Eu não estou mais com medo,eu mantenho meus olhos sobre a porta,mas eu me lembro... Lágrimas de tristeza por sua causa! Mais soerguido por você,refletindo um momento no tempo,um momento especial no tempo. Sim, nos desperdiçamos nosso tempo,nós realmente não temos tempo. Mas eu me lembro... Quando eramos jovens,e todos os anjos de Deus se acautelam,e todos os seus juizes tomam cuidado. Sons de casualidade, tenha carinho por todas as pessoas que não estão presentes! Eu não estou mais com medo... 
Joy Division


Nenhum comentário:

Postar um comentário